Fernando Pellon é o entrevistado desta quarta-feira, 30 de julho, às 17h10, do programa “É Tudo Brasil”, que vai ao ar na Rádio Nacional do Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo para todo o Brasil. A emissora pode ser sintonizada nas frequências FM 87,1 MHz e AM 1130 kHz.
O compositor foi convidado para falar da sua trajetória artística que começou com o grupo Malta da Areia, nos anos 1980, do sucesso do disco “Cadáver pega fogo durante o velório”, do seu último álbum “Medula & Osso” e da mais recente novidade que é o documentário que vai mostrar curiosidades dos seus 40 anos de carreira e deverá ser lançado em breve.
“É Tudo Brasil” é um programa de entrevistas com artistas de diferentes gêneros da música brasileira. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h, ao vivo. É uma atração da Rádio Nacional do Rio de Janeiro que destaca a música brasileira, com foco em artistas e compositores de todo o país. O programa, apresentado por Luciana Valle, traz entrevistas, seleção musical, debates, enquetes e informações sobre o mundo da música. A produção é de Cláudio da Matta.